sábado, 14 de fevereiro de 2009

NO DIA 13 A NOITE FOI DELE. O 13

Às vezes o 13 dá sorte!
Jogo muito pegado na final da Copa dos Campões no Ginásio Orieta ( o Ginásio da Gringa) em Viamão nesta sexta-feira 13 de fevereiro.
No início da partida que começou às 22:00 horas, Luiz camisa 23 do Raceng chutou forte no canto direito do goleiro Muta. Ele não acreditava, ainda não havia entrado no jogo. Procurava alertar a equipe na marcação.
Foi justamente em falha da equipe na frente da área que a bola sobrou no ar para Isaque fazer 2 a 0 Raceng com chute indefensável no ângulo. A partida ia no ritmo pegado mas o Mônaco não estava encontrando espaço para concluir contra o gol de Edson do Raceng.
Foi aí que a estrela da noite começou seu show. O garoto magrela de número 13 chamado Mateus fez 1 para reagir. Mal a bola tinha sido reposta em jogo e lá foi ele de novo fez o gol de empate. Na sequência mais um do garoto prodígio virando o resultado parcial agora favorecendo o Mônaco terminando o primeiro tempo em 3 x 2.
No reinício do jogo a sena de início se repete. Charles chuta muito forte no centro do gol. Muta esperava a bola por baixo, mas foi chutada de baixo para cima e assim o empate. Na sequência Rafael experimenta Muta e consegue fazer o 4 x 3 virando agora para o Raceng.
Mas...... e o garoto....... Ôpa lá vem ele toma no canto.... corre prá galera.......... e o empate em 4 x 4. Na sequência da partida, Lucas foi parado com falta e ainda caído foi chutado por Luiz o 23 do Raceng, em lance que o árbitro poderia tê-lo expulsado de quadra. O jogo segue e em lance de violência com todo mundo embolado, acabaram expulsos, Edmur camisa 2 do Mônaco e Charles 19 pelo Raceng. Com mais espaço quem aproveitou foi o Dani Everton 7 do Mônaco para fazer o gol do campeonato. Fim de papo 5 Mônaco 4 Raceng.

Equipes:
Mônaco da Vila Cecília: No gol Muta 1, Dani Everton 7, Pato 11, Luizão 15, Guilherme 10, Edmur 2, Mateus 13, Calcinha 9, Alison 12, Nado 8. Técnico Paulo.
Raceng da parada 43: No gol Edson 1, Izaque 20, Rafael 18, Lendro 17, Luiz 23, Chaeles 19, Jonatan 17. Técnico Maicon Ramos.

No jogo preliminar, foi disputado o jogo que indicou o terceiro e quarto colocados. A equipe da UTI do conhecido Capacete não resistiu à pressão da equipe da Principal resultando em 5 a 4.
O time da UTI chegou a estar na frente na segunda etapa quando começou uma pressão muito forte da Principal que acabou fazendo dois golos fechando o resultado. Segundo Capacete, o problema maior foi a falta de plantel para reposição. Jogaram pela UIT: Wiliam, Fábio, Mão e Leonardo. Não temos a relação do time da Principal.

Veja as fotos à eaquerda e na galeria de fotos do site http://www.portalviamao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário